O grupo recorreu à pesquisa feita por meio de formulários para levantar os dados sobre o público-alvo, desta forma, foram aplicados questionários entre os dias 1º e 4 de abril de 2009, divididos por faixas etárias. Tínhamos como fim descobrir comportamentos padrão para melhor desenvolver e aplicar o projeto. Os dados recolhidos em formulários de papel foram transferidos para o Google Docs, que nos retornou os resultados em forma de gráficos, o que facilitou a sua visualização. Além de recolher os dados friamente, também fizemos coleta de alguns materiais tais como fotografias, vídeos e observação direta do público.

Os resultados
De posse dos resultados concluímos que os mais jovens freqüentam mais o cinema. Além de irem mais vezes, pudemos observar que os jovens gastam mais tempo com atividades relacionadas. Ainda assim a diferença não é tão marcante.
Já no quesito companhia, a diferença é marcante, sendo que os jovens em geral vão ao cinema acompanhados de amigos, até os 16 anos eles nunca vão sozinhos. E conforme avançamos na idade, a tendência é cada vez mais vermos as pessoas irem acompanhadas de familiares.




0 comentários:
Postar um comentário